REFAZER BUSCA

Enotel Acqua Club - All Inclusive

Ipojuca/PE

Entrada: 14:00h | Saída: 12:00h

5 estrelas com parque aquático no local e uma série de atividades de lazer

Localização

Rodovia PE 09, S/N , Porto de Galinhas - Ipojuca/PE

Saiba mais

Situado diretamente na bela praia de Porto de Galinhas, o Enotel Acqua Club possui um parque aquático no local e uma série de atividades de lazer, como quadra de tênis, minigolfe e academia. Este resort com regime tudo incluso também possui um lounge onde você pode relaxar e admirar uma pitoresca vista para o mar.

Todos os quartos possuem decoração moderna, ar-condicionado e varanda. Alguns também oferecem vista para o mar. Todas as unidades contam com TV a cabo e um banheiro privativo convenientemente equipado com secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas. Para sua comodidade, o WiFi gratuito está disponível em toda a propriedade.

No Enotel Acqua Club, os mais novos podem participar de atividades com uma equipe de recreação. Você pode aproveitar a sala de jogos e saborear um drinque especial ou um coquetel no Bar Coco.

Se quiser conhecer os arredores, você pode visitar Praia de Maracaípe (a 5,8 km) e a Praia de Merepe (a 2 km). Este resort fica a 39 km do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre. A propriedade também conta com serviço de translado para o aeroporto, disponível mediante custo adicional.

Compartilhe:

Selecione os quartos

Comodidades do Hotel

Área ao ar livrePiscina ao ar livre, Beira-mar, Piscina Infantil, Terraço ao ar livre, Terraço coberto
AtividadesEquipe de entretenimento, Casa noturna / DJ, Espaço Infantil, Salão de jogos
Comida / BebidaBar
InternetInternet Wi-Fi
EstacionamentoEstacionamento gratuito
ServiçosServiço diário de limpeza, Balcão de turismo, Lavanderia, Recepção 24 horas, Transfer (custo adicional), Aluguel de bicicletas
GeralLojas
Idiomas faladosInglês, Português, Espanhol